Formulário de INSCRIÇÃO

Existem campos por preencher ou preenchidos incorretamente!

Em "Selecionar ações de formação", selecione no mínimo uma ação de formação para efetuar inscrição.

Em "N.º Id. Civil", o um número inserido não está correto. O número deverá conter entre 7 a 9 dígitos, sem espaços e sem letras.

Em "Data de nascimento", a data não está inserida no formato correto. Deverá introduzir da seguinte forma, por ex.: 1978-05-29

Em "Código Postal", o código introduzido não está no formato correto. Deverá introduzir da seguinte forma, por ex.: 9000-103

Em "email", o email introduzido não está no formato correto.

Em "Nível de ensino", insira o seu nível de ensino.

Em "Habilitações", insira as suas habilitações.

Após a correção dos campos identificados com contorno a vermelho, volte a submeter o formulário. Se todos os dados estiverem bem preenchidos aparecerá uma mensagem indicando que a inscrição foi efetuada com sucesso.

Selecionar grupo de recrutamento

Passo 1 de 4

Selecionar ações de formação

Passo 2 de 4

Formações disponíveis para o grupo selecionado:

Ação de Formação Efetuar Inscrição
“Avaliar não é classificar – desenho de técnicas ativas para aprender e ensinar melhor” (2ª Edição)
Yoga na Educação: Como introduzir em contexto de sala de aula - 1ª Edição
Perturbação do Espetro do Autismo – características, avaliação e metodologias de intervenção (2ª Edição)
Dislexia e disgrafia em contexto escolar (2ª Edição)
A dança em contexto escolar: novas abordagens (3ª Edição)
A aprendizagem por projetos – desenho de um cenário de aprendizagem (1ª Edição)
Apresentações com interação dos alunos - integração no Microsoft Teams e no Google Classroom (4ª Edição)
Microsoft Teams – do básico ao avançado (1ª Edição)
O NearPod como recurso pedagógico (1ª Edição)
O Quadro Interativo na sala de aula (4ª Edição)
Criação de materiais educativos com SCRATCH (4ª Edição)
O efeito da alimentação anti-inflamatória no bem-estar físico e emocional da comunidade escolar (2ª Edição)
Pedestrianismo e Aulas de Campo: Estratégias Promotoras do Sucesso Escolar – Nível 1 (12ª Edição)
Pedestrianismo e Aulas de Campo: Estratégias Promotoras do Sucesso Escolar – Nível 2 (4ª Edição)
Microsoft Excel - Uma ferramenta para o trabalho docente (nível básico) - 2ª Edição
A arte de criar laços: ferramentas e técnicas comunicativas (1ª Edição)

Indique a prioridade para cada uma das formações selecionadas:

Ação de Formação Selecionada Prioridade
“Avaliar não é classificar – desenho de técnicas ativas para aprender e ensinar melhor” (2ª Edição)
Yoga na Educação: Como introduzir em contexto de sala de aula - 1ª Edição
Perturbação do Espetro do Autismo – características, avaliação e metodologias de intervenção (2ª Edição)
Dislexia e disgrafia em contexto escolar (2ª Edição)
A dança em contexto escolar: novas abordagens (3ª Edição)
A aprendizagem por projetos – desenho de um cenário de aprendizagem (1ª Edição)
Apresentações com interação dos alunos - integração no Microsoft Teams e no Google Classroom (4ª Edição)
Microsoft Teams – do básico ao avançado (1ª Edição)
O NearPod como recurso pedagógico (1ª Edição)
O Quadro Interativo na sala de aula (4ª Edição)
Criação de materiais educativos com SCRATCH (4ª Edição)
O efeito da alimentação anti-inflamatória no bem-estar físico e emocional da comunidade escolar (2ª Edição)
Pedestrianismo e Aulas de Campo: Estratégias Promotoras do Sucesso Escolar – Nível 1 (12ª Edição)
Pedestrianismo e Aulas de Campo: Estratégias Promotoras do Sucesso Escolar – Nível 2 (4ª Edição)
Microsoft Excel - Uma ferramenta para o trabalho docente (nível básico) - 2ª Edição
A arte de criar laços: ferramentas e técnicas comunicativas (1ª Edição)
Introduzir Dados Pessoais

Passo 3 de 4





Introduzir Dados Profissionais

Passo 4 de 4